quinta-feira, 30 de maio de 2013

holiday

Um dos passeios mais amados pelas crianças é a ida ao zoológico.
Quando crescemos isso meio que passa, mas vez ou outra a vontade ressurge. Aproveitei o feriado para dar um rolê no zoo hoje e fiquei altamente decepcionada com o que vi.

As jaulas sujas, águas imuuuundas, um cheiro desagradável, vários animais ‘faltando’, magros... Achei tudo em estado deplorável. Uma cobra, não tem mais o leão, um urso... O aquário então, nossa! Você chega a se esforçar pra ver os peixes de tão sujo que está. Foi realmente uma experiência estranha, porque ao mesmo tempo em que eu estava muito feliz de estar lá com meus amigos, eu estava me sentindo muito mal com toda essa situação deprimente do zoo.

Como faltavam dezenas de bichos, o passeio acabou bem depressa, 15h e já tínhamos acabado de rodar todo o zoológico. Decidimos continuar nessa pegada de grátisss e fomos ao MAM (Museu de Arte Moderna) para vermos o pôr-do-sol né. Um passeio 0800, mas muito mais bem cuidado do que o primeiro, bonito de se ver, gostoso de estar.

Enfim, eis algumas fotos do Rolê do Holiday:






Nenhum comentário:

Postar um comentário