terça-feira, 28 de maio de 2013

Beuby Begins


Essas apresentações são sempre a mesma coisa.
"Oi, pessoas! Então, decidi fazer um blog porque eu gostaria de compartilhar isso, isso e isso com vocês! Espero que gostem! Bjs!"
Eu já tive diveeersos blogs e admito que em alguns eu me apresentei do modo acima. Eu tinha que começar de algum jeito né? O problema é que eu sempre começava, mas nunca continuava. Ok, ok, já consegui levar alguns por 1 ou 2 meses, mas só. Sempre começo com o feeling de que desta vez vai dar certo e puft: as ideias somem, os textos ficam bleh e aí eu largo o blog.
Constantemente tenho uma vontade imensurável de pegar um papel e escrever, vez ou outra eu realmente sento e pego o papel, mas na maior parte das vezes as ideias vão pra longe, fogem do meu alcance e aí eu começo a rabiscar (afinal, o que faço não pode ser considerado desenho). Recentemente essa vontade louca de escrever voltou. Na verdade, o tédio é o grande culpado, mas enfim, o jeito de acabar com ele foi criar mais um blog, ter novamente a esperança de continuar com ele, de vê-lo criar forma.
O maior problema não era escrever, isso é até fácil. A dificuldade toda sempre é o tema. Eu não danço, não canto, não sou atleta, não sou artista, não trabalho, não faço intercâmbio, não faço nail art nem customização... Sobre que raio eu poderia escrever já que não faço "nada"? Eu ainda não sei a resposta para essa pergunta, mas vamos lá, vamos ver no que dá!

 

Sejam bem-vindos ao Hitzefrei, ao meu blog, ao Brenda's Blog!

 

P.S.: Aquele velho costume de achar que temos leitores não saiu de mim ainda, por isso as boas vindas ao, por enquanto, nada.

9 comentários:

  1. beeeuby sou seu fã! diva! poste mais!

    ResponderExcluir
  2. acompanho todos os seus blogs! Não desista desse, por favor! *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acomponhou meus outros blogs? haha
      Bom, obrigada!
      Vou tentar continuar com este sim!

      Excluir
  3. Quanta modéstia ao usar o lápis e papel, vamos trocar letras e muitas figurinhas aqui, quem sabe o seu tédio e ânsia por escrever me contamine, e façamos disso uma falácia interminável...
    Beijos no coração de quem te ama muito e sabe o quanto você é capaz!

    ResponderExcluir
  4. Ainda estou esperando o seu projeto!
    Obrigada <3

    ResponderExcluir
  5. Vou esperar ansiosamente pela nova postagem. Seus textos são ótimos, inspiradores! Beijos linda

    ResponderExcluir
  6. Cadê essa tal inspiração? Sinto seu cheiro como brisa suave,inspiração se materialize!!!!... quero toca-la, coloca-la entre meus dedos e juntas rabiscar uma nova paisagem, um novo dia, um novo amanhecer...
    Selma Carvalho

    ResponderExcluir